segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Laser Eletro


3 comentários:

  1. Hoje fui extremamente desrespeitada pelo gerente da loja Laser Info do Shopping Tacaruna em Olinda-PE. Liguei para a loja pois um produto comprado no dia 08/03/2014 (Ventilador Mallory Turbo Silence) parou de funcionar do dia 15/03/2014, Ao pedir para ter acesso ao Código de Defesa do Consumidor o gerente foi muito grosseiro, dizendo que não importava o que eu fizesse, mas ele não trocaria o produto e pronto. Muito desrespeito e grosseria para o Gerente de uma das lojas de uma empresa tão conceituada.

    ResponderExcluir
  2. hoje, tentei o dia todo resolver sobre o meu refrigerador 2 portas, comprado em 30.12.2011, em uma loja do shopping midway mal, Natal - RN, com garantia estendida que parou de funcionar e não consigo obter uma resposta positiva. Acredito que devemos ser atendidos logo que precisamos, pois o produto precisa ser avaliado. Preciso do meu refrigerador funcionando para conservação dos meus alimentos . TENHAM MAIS RESPEITO PELO CLIENTE!

    ResponderExcluir
  3. SUPER INSATISFEITA com o atendimento e os serviços prestados pela Laser Eletro. Fui muito mal atendida na loja que fica no bairro de Água Fria em Olinda, pelos vendedores, pela caixa e pelo gerente Alexandre, que por sinal foi mais grosseiro de todos. Infelizmente fui outra vez em outra unidade da loja, porque o armário que desejava só tinha lá, e tbm não tive a receptividade que todo cliente merece e precisa. Comprei um armário à vista e quando chegou foi faltando várias peças e a parte aérea do armário. NUNCA MAIS COMPRO NADA NA LASER ELETRO. CONVIDO A TODOS PARA REALIZAR RECLAMAÇÕES NO SITE RECLAME AQUI, AFIM DE TERMOS UMA RESPOSTA POSTURA ÉTICA DA LOJA.

    ResponderExcluir