Onde Estamos

3 comentários:

  1. Prezada Laser Eletro,
    É com grande tristeza que eu posto este comentário. A Laser eletro vendeu o produto para a minha mãe: 01 (um) fogão esmaltec 20432 no black friday no SHOPPING CENTER RECIFE e fomos informados que seria entregue no dia seguinte.
    Hoje fazem 8 (oito) dias. Tentamos entrar em contato pelo número informado 81 - 3301-4190.
    Percebemos um descaso, ninguém informa nada concreto e nem um prazo certo.
    Ficamos em casa sem poder sair esperando o produto.
    Não queremos a devolução do dinheiro. Queremos o produto ou se possível uma resposta de alguém responsável, pois por telefone ninguém atendem ou simplesmente desligam na nossa cara!!! Um absurdo!!!
    Por favor Respondam!!!!
    No que depender de mim não indico mais esta loja pra ninguém. Estou muito insatisfeita.

    Amanda Luisa
    e-mail: arcoverdegomes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Péssimo, loja horrível, vende produto que não tem! Comprei um armário de cozinha na loja de peixinhos mandaram as caixas erradas. Ninguém atende o tel. na loja. Vou procurar a pequenas causas pra receber meu dinheiro em dobro. Art. 42 do CDC.

    ResponderExcluir
  3. Laser Eletro Caruaru Shopping - Como cliente me sinto um fantoche ridículo, pois, acredito que não saibam o que é ética e responsabilidade ao fazer parceirias com terceirizadas para entrega dos produtos.
    Minha mercadoria, por exemplo, não foi entregue no dia marcado e cada vez que eu ligo para loja o valor da entrega aumenta... Como assim?? não indico a nenhum cliente esta loja.

    ResponderExcluir